Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Obediência e fé: modelo de Abraão

Como fez Abraão quero te obedecer,
andando pela fé, quero sempre viver.
Na tua presença vou me multiplicar
Como em Berseba o povo vai dizer:
que o senhor é comigo em tudo que eu fizer!

Se faço um projeto ele me sairá bem,
e no meu caminho uma luz brilhará,
pois Seus estatutos, seus juízos também
e Seus mandamentos,  irei sempre guardar.
Para que eu prospere sem derrubar ninguém,
e tudo que eu fizer com prudência será.

Eu sei não haverá impossibilidades.
Não posso duvidar dessa realidade:
de tudo Ele é capaz e com facilidade,
Portanto, o impossível será realidade!


Por isso recomendo meus projetos a Deus
Tendo toda certeza que vão se realizar.
A minha promessa já posso conquistar
As terras das Nações  eu sei que vou herdar!

O pai da fé








Nenhum comentário:

Postar um comentário